quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Cartas ao Pai Natal

Escrevemos cartas ao Pai Natal. Será que ele nos vai responder?


3 comentários:

  1. Olá Amiguinhos,

    Eu estou convencido que sim, que vai responder!
    Sabem, no Domingo passado fui com a minha Mãe à Natalis e lá encontrei o Pai Natal, onde ele me fez um pedido.Sabem qual foi?
    Para eu na noite de 24 de Dezembro, junto à lareira, deixar umas bolachinhas oreo e um copo de leite para ele e uma cenoura para as renas que vêm cansadas. E pediu também para eu me portar bem na escola e em casa, que ele ia ser meu Amigo...Fiquei tão feliz! Estou ansioso que chegue esta noite!


    Feliz Natal a todos!

    ResponderExcluir
  2. Professora Lurdes
    Eu gostava muito que todos os desejos fossem realizados...mas às vezes é difícil!
    Vamos continuar a sonhar porque é o sonho que comanda a vida!
    Bjs e continuem assim...

    ResponderExcluir
  3. Olá "Pimpolhos Lindos",

    Quando eu era pequena escrevia sempre uma carta ao Pai Natal com uma lista enorme de brinquedos, de desejos de saúde e sorte, com imensos pedidos lindos e maravilhosos!
    Na véspera de Natal, estava sempre muito ansiosa por chegar a meia-noite para ir ver o que o Pai Natal me trazia pela chaminé, e deixava ficar no sapatinho.
    Muitas vezes trazia o que queria, outras os meus Pais diziam que o Pai Natal tinha pedido desculpas por não ter deixado tudo, porque era muita coisa.
    Mesmo depois de tantos anos e de já ser uma mulher adulta e Mãe, continuo a gostar de fazer a minha própria carta / lista para o Pai Natal...

    Para todos Vós desejo um Feliz Natal Ho Ho Ho!!!

    Xi-coração bem apertadinho,

    Fátima Rosa

    ResponderExcluir