quarta-feira, 26 de novembro de 2014

E a Sara escreveu assim no Livro Leva e traz...



Olá Colegas e Amigos,
Neste livro quero deixar as recordações mais lindas que vos tenho para contar…
Este foi o nosso professor do 1ºano José Gomes quando fomos a uma Visita de Estudo ao Jardim Botânico Tropical. Adorei muito porque encontrámos muitos animais.
Foi um ano muito especial, pois aprendemos muitas coisas novas.
Eu também tenho um gato preto como a Professora Lurdes Moreira, vive na casa da minha avó paterna e chama-se Jorge como o meu pai, mas primeiro chamei-a Lirya, pois pensava que era uma gata!
Eu e a Beatriz também andámos juntas na Catequese em Unhos onde aprendemos muitas coisas novas e bonitas e principalmente como sermos amigos uns dos outros.
Espero que este ano tenha muitas memórias bonitas para partilhar também convosco e com a nova Professora Lurdes neste novo livro Leva e Traz…
Espero que gostem do saco que fiz com a minha mãe para não estragar estas memórias felizes…

Sara  Correia

2 comentários:

  1. Olá a todos,
    Muitos parabéns e êxitos para este projeto!
    Que fantástica ideia para interagir, contar e ouvir histórias junto de todos os familiares. Pelo que percebi os registos destes momentos são feitos no livro por meio de desenhos, fotos ou relatos que são compartilhados com todos os colegas, a fim proporcionar momentos alegres de aprendizado, criatividade e imaginação.
    A ti Sara, gostei muito do que partilhaste. Desejo que continues a ter, hoje, amanhã e sempre muitas memórias felizes!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga e Colega Sara,

    Obrigado pela partilha de algumas memórias felizes.
    Tenho que confessar que estou muito ansioso por trazer para casa o nosso Livro Leva e Traz.
    Quero agradecer também à nossa Professora Lurdes pela iniciativa deste lindo projeto.

    Beijinhos,

    Rodrigo Rosa

    ResponderExcluir